Quem sou eu

Minha foto
Sou Apaixonado pela Arquitetura, Amante das Artes e Vivo pelo Design Sou uma mistura contrapontuada, ...sou aquele que mistura (...) e faz das coisas vãs uma transformação "intra". Contrapontuando os sentidos, faço de mim mesmo uma turbilha dos sentir, dizer e ver - sem tocar.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Não Depende Apenas de Mim.

Sinto-me impregnado pelo intenso desejo de que este momento não acabe (como os outros).
Espero poder compartilhar piamente esta nova experiência de forma, não mais Pragmática. De forma não mais Desordenada. De forma Planejada.
A impregnância deste desejo recíproco, é simplesmente viver o amor de forma verdadeira; compartilhando momentos e sabores, aliados ao crescimento mútuo.
Somente por hoje, não quero parar de acreditar que: "Amar Verdadeiramente" pode dar certo.
A Dependência é Mútua.

{f.S. - Pensamentos de Um Comum}