Quem sou eu

Minha foto
Sou Apaixonado pela Arquitetura, Amante das Artes e Vivo pelo Design Sou uma mistura contrapontuada, ...sou aquele que mistura (...) e faz das coisas vãs uma transformação "intra". Contrapontuando os sentidos, faço de mim mesmo uma turbilha dos sentir, dizer e ver - sem tocar.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Olhar Sem Nexo

Minhas palavras não exprimem o que de fato há mim.
Sinto o intenso desejo de sumir. Fugir. Abstrair tudo e todos, num processo de revolta (comigo mesmo.)
Busco apenas encontrar-me, porém isto faz de mim um eterno fugitivo.(de mim)
Vez ou outra, sentado num bar. Às vezes observando o bater das águas num píer qualquer. Caminhando sem rumo, sem direção!(mesmo comigo mesmo)

E se eles fossem inteiramente brancos?
Demonstrariam em uma escala minúscula de valores- o vazio existente em mim?
(talvez quem sabe o meu olhar é uma máscara)

Só sei, que continuo a viver num palco sem nexo, cujo final independe de um roteiro bem elaborado, onde ter você e não tê-lo, é o mesmo que estar em Cena sem Platéias.
(não tenho motivos para o olhar sem cores)