Quem sou eu

Minha foto
Sou Apaixonado pela Arquitetura, Amante das Artes e Vivo pelo Design Sou uma mistura contrapontuada, ...sou aquele que mistura (...) e faz das coisas vãs uma transformação "intra". Contrapontuando os sentidos, faço de mim mesmo uma turbilha dos sentir, dizer e ver - sem tocar.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Recomeçar; Meu mundo também é real?

Nos meus sonhos mais distantes, encontrei fugas para decidir a escuridão que me assola de forma inescrupulosa.

Deixei-me levar por um sentimento, cujo valor me agrega na imensidão do meu eu.

“Eu” este que insiste, persiste em desconfigurar meus valores afetuoso.

Valores adquiridos, valores esquecidos, valores contraditórios.

Ora triste.
Ora fosse o tempo em que eu sabia o controle de minha ida, da minha vinda. A decisão de minha vida? Talvés.

Ouço sua voz e meu coração acelera.
Bate num ataque, tipo “cardia”.
Onde sento-me ao seu lado, e deleito-me numa conversa amistosa, que é interrompida por algumas pessoas, interrompida por um toque inoportuno de um aparelho de comunicação.

Findou-se o sentimento Puro, num lamaçal de insegunrança.

Retorno ao mundo real. Num “mate” de aula aqui, outro ali. O que importa?

Envolvo-me nuns traços expandidos, pensando no real e imaginando o surreal.

Meu corpo corrói numa corrida de conflitos, confusões e novamente dúvidas. Ilusão? Talvés!
Só sei que é puro, sei que é verdadeiro, de alguma forma é recíproco. Como? Você sabe, nos sabemos, alias todos sabem. É notável.

Somos frutos de experiências, percepções, dissabores, sabores.

Interrompido num grito de Pare f.S, não chore.
Encerro a narrativa dizendo: Professora não estou chorando. Estou apenas transcrevendo meus mais profundos sentimentos e você acaba de trazer-me para o mundo real.
E ela encerra a aula.

Fim

{f.S. 14 de Fevereiro de 2007}