Quem sou eu

Minha foto
Sou Apaixonado pela Arquitetura, Amante das Artes e Vivo pelo Design Sou uma mistura contrapontuada, ...sou aquele que mistura (...) e faz das coisas vãs uma transformação "intra". Contrapontuando os sentidos, faço de mim mesmo uma turbilha dos sentir, dizer e ver - sem tocar.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

HOJE

Um mútuo amor calado, imenso, perpassa pelas páginas da minha vida.
Onde meu eu reina, e o outro lado de mim é o meu súdito encantado [predileto].
Em um registro de fatos.
Ora poéticos. Ora curiosos.
Vai-se revelando em mim, na conquista de um tempo que não retorna, a não ser pela magia de minhas lembranças.
(...)
Ainda assim continuo a escrever.
Minha página de hoje, encontra-se pura, ilesa de palavras.
Apenas esperando o grande acontecimento [ou não].
Em suma Amar [verdadeiramente] ainda vale a pena.

{f.S. 06 de Abril de 2009}