Quem sou eu

Minha foto
Sou Apaixonado pela Arquitetura, Amante das Artes e Vivo pelo Design Sou uma mistura contrapontuada, ...sou aquele que mistura (...) e faz das coisas vãs uma transformação "intra". Contrapontuando os sentidos, faço de mim mesmo uma turbilha dos sentir, dizer e ver - sem tocar.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pausas

(...)pausas
Pra que te quero?
Quem é ela, que chega e sufoca mais no final conforta? Contraditório não?
Já dizia o escritor: "A vida necessita dela".

(...)pausas
Pra que me persegui?
Vem de mancinho, pausando meus sentidos. Acariciando meus desejos. Amaciando meus pensares. Reorganizando meus valores.

(...)pausas
Por que me obriga?

Pausa responde:
Simplismente porque você é só sensação. Sentimento. Amor. E todas essas coisas vans, que infelizmente a massa chama de Brega.
Quando se apaixona, sai dos trilhos. Quanda ama, perde o rumo. Quando se decepciona, Sofre e Chora.

(...)somente por isso retorno a dizer: "A vida necessita de Pausas"

f.S. Replica:
Pra que te quero?
Pra que me persegui?
Por que me obriga?

{f.S. - 24/03/2009}