Quem sou eu

Minha foto
Sou Apaixonado pela Arquitetura, Amante das Artes e Vivo pelo Design Sou uma mistura contrapontuada, ...sou aquele que mistura (...) e faz das coisas vãs uma transformação "intra". Contrapontuando os sentidos, faço de mim mesmo uma turbilha dos sentir, dizer e ver - sem tocar.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Sonho ou Realidade?

Caminhando pelas Ruas da Minha Ilha Querida,
observei um rapaz alto, bem Vestido, Parado, Estático.
Ele tinha uma particularidade - era deficiente visual.
(...)
Deve ser muito triste, não poder ver o Sol. O Mar. As coisas belas que temos espalhadas pelos mundo.
Dever ser muito bom não poder ver a maldade humana desenfreada. Enfim.
(...)
Ele estava ali bem Vestido, Parado, Estático.
Fui ao seu encontro.
Curioso, perguntei-lhe se precisava de ajuda.
Ele nada respondeu.
Deu um suspiro forte.
Retirou os óculos escuros.
Ergueu a cabeça aos Céus, e disse-me com a voz mais serena:
Olhe, Veja...está para começar a mais Linda Canção composta pela Natureza.
(...)
Olhar, Ver. Mais como pode ser possível?
Obedeci e desconfiado olhei para o Alto. Era estranho àquela sensação.
Derrepnte, uma gota gélida cai em minha face.
Fechei os olhos.
E Vi como os cegos vêem.
(...)
Escutar o Barulho da Chuva, cair em minha face, foi uma experiência Inenarrável.
Sentir suas gotículas em minha pele. Escutar o som das águas ao cair no Chão, nas folhas antes secas.
Quanta emoção com apenas um fechar de olhos.
(...)
Em transe, ali estava eu, numa praça Dançando, Pulando, na Chuva, de olhos fechados.
Em um momento de agradecimento, abri os olhos, olhei para os lados.
Onde estava aquele, que me fez enxergar/escutar/sentir como um Cego?
(...)
Embora similar a um Sonho. Foi a mais pura Realidade.

{f.S. 07 de Abril de 2009}