Quem sou eu

Minha foto
Sou Apaixonado pela Arquitetura, Amante das Artes e Vivo pelo Design Sou uma mistura contrapontuada, ...sou aquele que mistura (...) e faz das coisas vãs uma transformação "intra". Contrapontuando os sentidos, faço de mim mesmo uma turbilha dos sentir, dizer e ver - sem tocar.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Estranho Sentimento Estranho

Estranho.

Que sentimento é este que chega e domina?
Que me acalma e me assusta?

Estranho Sentimento.

Por que vejo tudo Azul, Rosa, Furta cor?
Uma imensidão de cores.

Sentimento Estranho

Onde estará minha razão?
Meu chão?

Estranho. Estranho Sentimento. Sentimento Estranho. Estranho.

O mais interessante é que isto acontece sempre.
E este "Sempre", sempre me faz perder a Razão, o Chão.
Afinal, por que questionar estas "estranheizas".
Se são elas que me fazem viver.

{f.S. 08 de Abril de 2009}