Quem sou eu

Minha foto
Sou Apaixonado pela Arquitetura, Amante das Artes e Vivo pelo Design Sou uma mistura contrapontuada, ...sou aquele que mistura (...) e faz das coisas vãs uma transformação "intra". Contrapontuando os sentidos, faço de mim mesmo uma turbilha dos sentir, dizer e ver - sem tocar.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Contemple-a

Quem é esta que chega e conquista
Que chega e fascina?
(...)
Seu canto é um encanto, mesmo sem canto.
Seu olhar Intrigante. Envolvente. Expurgente.
Hipnotiza.
Sua dança se achega.
Sua dança conquista.
Sua dança Fascina.
(...)
Pudera eu ter o domínio dos Verbos.
Assim eu faria deste Pensamento, um Réquiem.
E dançaria eternamente.
Somente por ela, Somente pra ela.
(...)
Porque ela, é aquela que veio pra ser Contemplada.

{f.S. - 24/03/2009 - Inspirado em Thaís Costa}