Quem sou eu

Minha foto
Sou Apaixonado pela Arquitetura, Amante das Artes e Vivo pelo Design Sou uma mistura contrapontuada, ...sou aquele que mistura (...) e faz das coisas vãs uma transformação "intra". Contrapontuando os sentidos, faço de mim mesmo uma turbilha dos sentir, dizer e ver - sem tocar.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Conflitos de Um Novo Amor

Conflitos.
Onde está o meu Amor?
- Ta no céu, como uma estrela, torcendo por ti.

Conflitos. Conflitos.
Será que vela como eu? Será que chama como eu?
- Sim, dizem as pessoas, mais ele não chama como você, ele evoluiu.

Conflitos. Conflitos. Conflitos
Mais tinha que ser tão cedo? Por que meu Amor não se despediu de mim?
- Planos divinos. Ele veio dizer que sua jornada findou-se. Você que não entendeu.

Conflitos. Confitos. Conflitos. Conflitos.
Mais e agora, como viverei? Não sei viver sem meu Amor, ele poderá voltar?
- Você viverá o Hoje. O Amanhã não se preocupe. E ontem, é passado. Não ele não voltará.

Conflitos. Conflitos. Conflitos. Conflitos. Conflitos.
Mais amo o meu Amor, e agora? Não posso amar de novo. É impossível.
- Você amou o seu Amor. Agora jaz. Você pode amar sim. Basta você querer.

Conflitos. Conflitos. Conflitos. Conflitos.
E como faço? Me ensina?
-Sinto muito. Amar não se ensina.

Conflitos. Conflitos.Conflitos.
“?”
- Amar se constrói. Você por acaso se lembra de como aprendeu a amar o seu Amor?!

Conflitos. Conflitos.
E onde ele está (o novo amor)?
Pra amar de novo é preciso ter um outro Amor, concorda?
- Do seu lado. Comece a dançar com a natureza. Enxergue como um cego. Ouça como um surdo. Escute as quedas das águas chuvosas. O barulho do vento. O canto dos passáros.

Conflitos.
Estou confuso.
- Você é confuso. Acredito que você já está Amando.

{f.S. 13 de Abril de 2009